Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PEDurante as fiscalizações realizadas pela Prefeitura de Petrolina, através da Agência M..." name="description" />
Terça, 11 de Fevereiro de 2025
29°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Cidades Petrolina - PE

Agência de Meio Ambiente de Petrolina multa empresa por aterro ilegal em riacho

content-single">Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PEDurante as fiscalizações realizadas pela Prefeitura de Petrolina, através da Agência M...

11/02/2025 às 13h23
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Petrolina - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
content-single">

Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE

Durante as fiscalizações realizadas pela Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), foi constatada uma infração ambiental no bairro Ouro Preto, na Avenida Transnordestina. Uma empresa trabalhava em uma área irregular e realizava o aterramento de um riacho. A ação aconteceu na última sexta-feira (7).

A operação da AMMA foi realizada com o objetivo de preservar o meio ambiente e garantir que a legislação vigente seja cumprida, protegendo recursos hídricos e evitando danos ambientais na região. A empresa responsável pela obra foi multada e recebeu orientação para paralisar as atividades no local.

As equipes seguem monitorando as áreas vulneráveis e intensificando a fiscalização para evitar novas infrações. Além disso, a AMMA reforça o compromisso com o desenvolvimento sustentável da cidade e a importância da conscientização de empresas e cidadãos sobre a necessidade de respeitar as normas ambientais. Para realizar denúncias, a população pode entrar em contato através da ouvidoria, no 156.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários