Quarta, 22 de Janeiro de 2025
26°

Tempo limpo

Salvador, BA

Segurança Segurança

PCCE cumpre mandados de prisão e prende suspeito em posse de quase 2 kg de drogas na Capital

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de mandados de prisão temporária por homicídio e em uma prisão em f...

21/01/2025 às 16h26
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou no cumprimento de mandados de prisão temporária por homicídio e em uma prisão em flagrante por tráfico de drogas. A ação foi realizada nesta terça-feira (21), nos bairros Alto da Balança e São João do Tauape – Áreas Integradas de Segurança 7 e 10, respectivamente.

Durante as diligências da 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as equipes cumpriram dois mandados de prisão temporária em desfavor de suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido em junho de 2024, no bairro Joaquim Távora. Um dos suspeitos, um homem de 21 anos, foi capturado em uma residência do bairro São João do Tauape (AIS 10). O outro suspeito do crime teve o mandado cumprido em uma unidade prisional.

Dando seguimento às ações, oito mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Durante os trabalhos policiais, a equipe localizou, em um imóvel do bairro Alto da Balança (AIS 7), cerca de 1,8 quilos de drogas, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Um suspeito, de 22 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal e receptação foi capturado e autuado por tráfico de drogas.

O material apreendido e os suspeitos capturados foram conduzidos para a 10ª DHPP, unidade da PCCE, onde os devidos procedimentos foram cumpridos. Os suspeitos já encontram-se à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários