Sexta, 17 de Janeiro de 2025
27°

Tempo nublado

Salvador, BA

Segurança Segurança

PMCE realiza prisão por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Tianguá

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 1h54, uma ação das equipes da Força Tática de Tianguá e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da...

17/01/2025 às 14h58
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 1h54, uma ação das equipes da Força Tática de Tianguá e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A ação aconteceu no bairro Subestação, em Tianguá, durante patrulhamento ostensivo na região.

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Os policiais abordaram o suspeito em frente a uma casa abandonada, imóvel apontado em investigações como ponto utilizado por traficantes para armazenar e distribuir entorpecentes. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados, em posse do indivíduo, os seguintes itens: 4.62 kg de maconha, distribuídos em tabletes; 680g de substância análoga à cocaína; uma pedra de crack; um revólver calibre .38, marca Taurus, contendo cinco munições intactas e seis deflagradas; munições calibre 9mm; três balanças de precisão; aparelhos celulares; facas, relógios, cordões e uma quantia em dinheiro.

O suspeito, que já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (artigo 16 do Estatuto do Desarmamento), foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei de Drogas) e posse irregular de arma de fogo (artigo 12 do Estatuto do Desarmamento).

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários