O prefeito de Rio Preto, Coronel Fábio Candido, recebeu, na tarde desta quinta-feira, 16, em seu gabinete, o diretor regional da APAS (Associação Paulista de Supermercados), Carlos Eduardo Malaggotti, e representantes da entidade para uma reunião que destacou a importância da parceria entre a administração municipal e entidades do setor privado. O encontro reforçou o compromisso da atual gestão com políticas públicas que beneficiem a população e promovam o desenvolvimento econômico sustentável.
A reunião contou ainda com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Welber, do diretor do Procon, Fernando Papa, do presidente da Emurb, Gustavo da Silva, e da secretária de Comunicação, Amália Paci.
O diretor do Procon, Fernando Papa, anunciou iniciativas voltadas à orientação e capacitação do setor supermercadista. "Farei uma gestão à frente do Procon totalmente aberta ao diálogo e à orientação periódica, à disposição dos empresários. É com seriedade, profissionalismo e bom relacionamento que vamos avançar para que o consumidor receba excelência em prestação de serviços, e o setor supermercadista pode contar com o Procon", afirmou.
Durante o encontro, o prefeito Coronel Fábio Candido destacou a importância de uma colaboração direta entre os supermercados e o Fundo Social de Solidariedade, liderado pela primeira-dama Josiane Candido. "Vamos formular projetos para que as pessoas em situação de vulnerabilidade possam ser beneficiadas com a doação de alimentos de boa qualidade, mas que muitas vezes não são utilizados pelos supermercados", afirmou o prefeito.
Outro tema discutido foi a possibilidade de oferecer benefícios exclusivos aos servidores públicos municipais nas lojas parceiras. Tanto esse projeto quanto a parceria com o Fundo Social serão desenvolvidos pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Welber.
O encontro reflete o compromisso da gestão do prefeito Coronel Fábio Candido em dialogar com todos os setores para promover iniciativas inovadoras, garantir benefícios reais para a população e minimizar erros. "É ouvindo e dialogando que construiremos uma cidade mais justa e próspera para todos", concluiu o prefeito.
Mín. 25° Máx. 27°