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Prefeitura informa sobre período de renovação de alvarás de todas as categorias de transportes em Petrolina

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14/01/2025 às 08h33
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Petrolina - PE
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Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
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Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
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A Prefeitura, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), informa aos profissionais que trabalham com transporte no município que já é possível solicitar a renovação dos alvarás de permissão para 2025. O procedimento deve ser feito através do site: https://ammpla.interage.in/publico/autenticacao_renovacao/new .

Para fazer a renovação, basta o interessado acessar o site e informar o número do Termo de Permissão (TP) e o CPF ou CNPJ do proprietário do veículo. Em seguida, é necessário enviar os seguintes documentos digitalizados: CNH, ISS ou Alvará da Prefeitura de Petrolina; comprovante de residência; Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRlV); certidão negativa de débitos com o município; certidão negativa de antecedentes criminais; certidão de nada consta da habilitação e comprovação dos cursos de especialização.

Após dar entrada no site e pagar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM), os permissionários serão convocados para realizar a vistoria. A renovação de alvará deve ser feita seguindo o calendário que é estabelecido de acordo com cada categoria. Proprietários de Transporte Complementar Municipal, Transporte Complementar Intermunicipal, Transporte Escolar, Transporte por fretamento, Mototáxi, Táxi e Ônibus de Turismo, têm até 18 de abril para vistoriar os veículos. Já o Transporte por aplicativo o prazo é de 02 de junho até 31 de dezembro.

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De acordo com a Autarquia, o objetivo da vistoria é garantir a qualidade da prestação do serviço à população e oferecer mais segurança aos usuários, diminuindo assim o risco de acidentes.

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