Terça, 21 de Janeiro de 2025
24°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Cidades Rio Preto - SP

Mostra "Ser Criança é..." encanta público da Assistência Social

Espetáculo apresentou os resultados das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

12/12/2024 às 20h35
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Rio Preto - SP
Compartilhe:
Comunicação Social
Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) apresentou, na noite da quarta-feira, 11/12, a Mostra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), com o tema “Ser Criança é...”. O espetáculo foi apresentado em duas sessões no auditório da Unorte e encantou o público, de cerca de 300 pessoas, ao destacar a essência da infância, traduzida em momentos de brincar, se divertir, ser protegida, cuidada e feliz.

A mostra foi o resultado de um ano de dedicação nas oficinas promovidas nas unidades da Semas, como os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centros de Convivência da Família, da Juventude e do Idoso, além dos Núcleos Vila Novaes e Lealdade e Amizade.

Por meio de apresentações culturais, artísticas e lúdicas, crianças, adolescentes, jovens e pessoas idosas participantes dos grupos de convivência puderam expressar o impacto positivo das atividades em suas vidas.

A secretária de Assistência Social, Helena Marangoni, destacou a relevância do evento e do trabalho realizado. “Essa Mostra nos faz refletir sobre a importância de resgatar e valorizar o que significa ser criança em sua essência. É o momento de celebrar as conquistas das nossas equipes e das famílias que, ao longo do ano, construíram vínculos e fortaleceram seus direitos, sempre com amor e cuidado”.

Continua após a publicidade

DSC_3237.JPGDSC_3071.JPGDSC_3823.JPGDSC_3498.JPGFotos: Claudia Bortoloto Franco/ Secretaria Municipal de Assistência Social

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários