Segunda, 20 de Janeiro de 2025
29°

Tempo nublado

Salvador, BA

Segurança Segurança

PMCE prende em flagrante suspeito de matar o sobrinho em Forquilha

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (29), um homem de 37 anos, suspeito de um homicídio, ocorrido na mesma da...

30/10/2024 às 17h49
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (29), um homem de 37 anos, suspeito de um homicídio, ocorrido na mesma data, contra o sobrinho, um adolescente de 14 anos. O crime e a captura aconteceram na cidade de Forquilha – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará.

A composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada para uma ocorrência de lesão por objeto perfurocortante, em um imóvel no bairro Centro. A vítima ainda foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. O suspeito, que já tem antecedentes por dois crimes de homicídio e uma lesão corporal dolosa, foi rendido pelos raianos.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por homicídio e colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site doserviço 181, por meio do endereço eletrônico.

Continua após a publicidade

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários