Sexta, 18 de Outubro de 2024
25°

Tempo nublado

Salvador, BA

Geral Polícia Civil - MS

Polícia Civil prende foragido por crime de maus-tratos contra criança de 2 anos em Coxim

Na manhã de hoje (18), policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um rapa...

18/10/2024 às 19h11
Por: Redação Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Na manhã de hoje (18), policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um rapaz de 21 anos, que estava sendo procurado desde o dia 9 de outubro pelo crime de maus-tratos contra uma criança de 2 anos de idade, foi encontrado em uma residência na manhã de hoje no bairro Senhor Divino.

O mandado de prisão preventiva foi expedido judicialmente após representação da Autoridade Policial responsável. O suspeito já havia sido preso em flagrante em dezembro de 2023 pelo mesmo crime contra a mesma vítima.

Denúncias efetuadas entre setembro de outubro de 2024 informavam que estariam ocorrendo novas condutas do suspeito, iniciando uma nova investigação. No dia 9 de outubro, o Conselho Tutelar foi acionado pela instituição escolar da criança, informando que ela teria chegado na creche lesionada indicando ter sido vítima de agressão física.

A criança passou por exame pericial que, além da lesão corporal, constatou vestígios de abuso sexual.

Continua após a publicidade

As investigações continuarão pelo prazo de 10 dias para apuração das demais circunstâncias dos fatos, bem como apuração da autoria da violência sexual.

Informações e denúncias podem ser repassadas para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim, inclusive de forma anônima, pelos números: 67-32911338 e 67-999879355.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários