Sunday, 28 de June de 2026
24°

Tempo nublado

Salvador, BA

Educação Goiás

Seduc reabre inscrições para o curso em gestão escolar

Podem fazer o Curso Gestão Escolar e o Compromisso com a Alfabetização em Goiás gestores de escolas públicas das redes estadual e municipais que tenham turmas dos agrupamentos da Educação Infantil (4 e 5 anos) e do Ensino Fundamental (1° e 2° anos). O cur

14/04/2022 às 08h42
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Secom Goiás
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais da Educação (Cepfor) e da Superintendência de Educação Infantil e Ensino Fundamental, divulga nesta quarta-feira, 13/4, a reabertura das inscrições para o curso de formação continuada ‘Gestão Escolar e o Compromisso com a Alfabetização em Goiás’. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril e o início do curso está previsto para 9 de maio.

Destinado aos gestores de escolas públicas do estado e dos municípios que tenham turmas dos agrupamentos da Educação Infantil (4 e 5 anos) e do Ensino Fundamental (1° e 2° anos), o curso é ofertado na modalidade de Ensino à Distância (EaD) e carga horária de 100 horas.

A formação tem como objetivo fortalecer o trabalho da gestão escolar visando o aprimoramento de competências e habilidades dos gestores para uma ação mais efetiva em relação aos resultados de aprendizagem com ênfase nos processos de Alfabetização. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição aqui.

Fonte:Secretaria de Educação (Seduc)

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários