
A Prefeitura de Piaçabuçu, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, juntamente com o CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou na tarde desta quarta-feira (13), distribuiu lembrancinhas de Páscoa para os usuárias do Programa Movimente-se. A ação aconteceu no Ginásio Marisa Leite.

Foi disponibilizado também uma mesa de frutas para degustação.

Para a coordenadora do Cras, Denise Andréa, esse foi um momento de celebração.
“A páscoa está chegando e não poderíamos deixar de ter um momento como esse de interação, alegria, diversão e celebração. Em nome de toda equipe do Cras, gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes compartilhando esse momento conosco e também ao nosso Prefeito Djalma Beltrão pelo apoio que nos foi dado para que pudéssemos estar realizando essa ação”, disse.
A secretária de Assistência Social, Suzane Araújo e o vereador Roberto PM estiveram presentes.









Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 25° Máx. 26°