Quinta, 01 de Maio de 2025
27°

Tempo nublado

Salvador, BA

Geral Piauí

Idepi conclui pavimentação em paralelepípedo em Curralinhos

A intervenção abrange uma área total de 5.502 m² e representa um investimento de R$ 554.138,98.

21/05/2024 às 19h50
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Secom Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) concluiu a pavimentação em paralelepípedo no município de Curralinhos. A intervenção abrange uma área total de 5.502 m² e representa um investimento de R$ 554.138,98.

Antes caracterizadas por ruas de terra, as vias de Curralinhos estão passando por uma grande transformação, proporcionando melhores condições de tráfego e qualidade de vida para os moradores. A mudança já é visível para a comunidade local, que há muito tempo aguardava melhorias na infraestrutura urbana.

Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

Felipe Eulálio, diretor-geral do Idepi, destacou o impacto positivo que investimentos como este têm gerado na vida dos piauienses que residem no interior do Estado. “Essas obras são fundamentais para o desenvolvimento das cidades do interior. Além de facilitar o deslocamento diário dos cidadãos, a nova pavimentação também promete reduzir a poeira e a lama durante os períodos de chuva, problemas que há muito tempo afetam a rotina dos habitantes de Curralinhos”, afirmou Eulálio.

A pavimentação das ruas de Curralinhos é parte de um esforço contínuo do Governo do Estado, por intermédio do Idepi, para promover a infraestrutura nas áreas mais carentes do Piauí. “A obra em Curralinhos é um exemplo do compromisso do Idepi com a melhoria das condições de vida da população piauiense, reafirmando a importância de um planejamento estratégico e de investimentos constantes em infraestrutura para o desenvolvimento regional”, enfatizou Eulálio.

Continua após a publicidade
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários