Quinta, 02 de Maio de 2024
28°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Geral Legislativo - MS

Deputado solicita conexão de rede elétrica para loteamento em Anastácio

Na última sessão ordinária desta semana, realizada quinta-feira (18), o deputado estadual Paulo Duarte (PSB) apresentou indicação solicitando ao di...

19/04/2024 às 15h39
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Loteamento em Anastácio aguarda ligação com rede elétrica há mais de quatro meses.
Loteamento em Anastácio aguarda ligação com rede elétrica há mais de quatro meses.

Na última sessão ordinária desta semana, realizada quinta-feira (18), o deputado estadual Paulo Duarte (PSB) apresentou indicação solicitando ao diretor-presidente da Energisa em Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes Monteiro, medidas urgentes para a conexão da rede elétrica com o loteamento Portal do Pintado II, localizado na área rural do município de Anastácio. Segundo o representante de um condomínio, situado no loteamento Pintado II, o projeto de rede elétrica já foi executado e a concessionária dos serviços de energia elétrica do estado já exarou o aceite da obra.

A obra consiste na conexão da rede particular com a rede da Energisa, que emitiu boleto no valor de R$ 9.828,08. O pagamento da quantia foi realizado em 23 de novembro de 2023 e a empresa teria o prazo de 120 dias para realizar a obra de ligação da rede elétrica. “A presente solicitação se faz justa e urgente porque, mesmo após o pagamento, a instalação da rede elétrica ainda não foi feita, tendo expirado o prazo de 120 dias. Além disso, a falta do serviço de fornecimento de luz ao local está ocasionando prejuízos aos cidadãos da região, como perda de produção pelo não funcionamento de refrigeradores, perda de alimentos e outras frustrações constantes e decorrentes do não fornecimento do serviço já pago”, esclarece o deputado estadual Paulo Duarte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários