Sábado, 27 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Salvador, BA

Brasil Editorial

FAÇA SUA DOAÇÃO!

Faça parte desta história, para assim seguirmos independentes e fortes!

10/03/2024 às 11h45 Atualizada em 10/03/2024 às 12h03
Por: Redação Fonte: IBI
Compartilhe:
Foto: Logo IBI.
Foto: Logo IBI.

FAÇA SUA DOAÇÃO!

O apoio financeiro ao nosso trabalho é de fundamental importância no desenvolvimento de um Jornalismo independente e democrático. Além das dificuldades econômicas que enfrentamos, no Brasil, os jornalistas também se deparam com problemas de segurança, de toda natureza. O país aparece em apenas 111.º lugar, na zona vermelha, “ranking” da liberdade de imprensa em 2021, dados da organização “Repórteres Sem Fronteiras”.  

Site IBI — Inteligência Brasil Imprensa (ibi.ong.br), do coletivo de profissionais da imprensa, braço digital do Jornal Repórter — que há mais de 17 anos atuando com seriedade e credibilidade no jornalismo impresso. O IBI nasce visando abrir um novo espaço no campo da inteligência investigativa, reunindo notícias de todas as regiões brasileiras, permitindo que jornalistas, radialistas, fotógrafos e articulistas tenham um espaço para interagir e publicar. Com amplo espaço para colaboradores, o IBI discutirá também os problemas enfrentados pelos profissionais da Imprensa, em nosso país.

Entre eles, identificar os profissionais em estado de vulnerabilidade, promover qualificação profissional, orientação jurídica, discutir e propor políticas públicas para a categoria junto ao legislativo. Bem como, promover e discutir ações de proteção e segurança dos profissionais da imprensa, junto aos governos, defender o Estado Democrático de direito, a Liberdade de Expressão e Imprensa, os Direitos Humanos, o Meio Ambiente e a Ação Social. 

Estamos no ar, 3 anos com mais de 114 mil publicações com uma certeza: podemos, todos juntos (concretizar) deste coletivo (IBI), um instrumento de liberdade e igualdade, com democracia e dignidade. E você, leitor, colaborador e admirador, do nosso trabalho, é muito importante!

Faça sua doação de qualquer valor acima de R$ 30,00 (trinta reais)Sua doação pode ser por transferência ou Pix, para a nossa conta pessoa jurídica do IBI.

Agencia 2990, C/C 000130028431 Banco Santander.

CNPJ 44.003.498/0001–11, IBI — Inteligência Brasil Imprensa.   

Se preferir fazer um Pix, a nossa chave é: 44003498000111  

Faça parte desta história, assim seguir independentes e fortes!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários