
A Prefeitura de Piaçabuçu, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação (SMASH), está realizando uma busca ativa para cadastrar famílias no Programa do Leite. A ação foi iniciada nesta terça-feira (29).

O objetivo é fazer com que o programa alcance mais famílias do município. Atualmente, Piaçabuçu tem aproximadamente 310 famílias assistidas com o programa.

“Iniciamos nesta semana o processo de busca ativa para que novas famílias sejam beneficiárias do Programa do Leite. Estamos realizando a ação em todas as nossas comunidades que já possuem Ponto de Distribuição de Leite, começando com o Pontal do Peba. Queremos aumentar esse número, para que assim mais e mais famílias sejam alcançadas”, disse a Secretária interina Suzane Araújo.
O programa do leite foi criado pelo Governo Estadual, em 2002, e tem como objetivo propiciar o consumo de leite às famílias que se encontram em estado de insegurança alimentar e nutricional, além de incentivar a produção familiar.
No município a entrega é realizada todas às segundas-feiras, das 07h às 08h, em todos os pontos de recebimento: Pontal do Peba, Bairro Brasília, Bairro Paciência, Penedinho e Retiro.







Sergipe Crianças aprovam atividades desenvolvidas pela Estação Acolher durante os festejos juninos
Sergipe Previsão indica semana com predomínio de chuvas fracas em Sergipe
Sergipe Véspera de São João terá Luanzinho Moraes e Painel de Controle no Arraiá do Povo
Sergipe Seasic garante inclusão e participação do público surdo com Intérpretes de Libras no Arraiá do Povo
Sergipe PAA Estadual distribui mais de 14 toneladas de alimentos para famílias de Santana do São Francisco
Sergipe Governo do Estado garante acessibilidade e inclusão nos festejos juninos com espaços e ações inclusivas Mín. 25° Máx. 26°