Rio Grande do Sul 25/02/2022 - 18h05 Governador visita escola beneficiada por investimento em novos mobiliários O governador Eduardo Leite visitou, ao lado da secretária da Educação, Raquel Teixeira, nesta sexta-feira (25/2), a Escola Estadual de Ensino Médio Professor Sarmento Leite, no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre.