Goiás 27/05/2022 - 15h35 Professores e servidores dos Cepis têm gratificacão reajustada Governo de Goiás pagará a gratificação de Dedicação Plena e Integral (GDPI), com novos valores de até R$ 3,8 mil, retroativa a janeiro/2022. Mais de 14,7 mil servidores da rede estadual, efetivos e em contrato temporário, receberão a GDPI, já reajustada