Saturday, 27 de June de 2026
25°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Saúde Saúde

REALIZADO MAIS UM ENCONTRO DO PROJETO GESTAR BEM

Reunião orientou as futuras mamães sobre a gravidez

31/10/2023 às 16h55
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura de Arapoti - PR
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR

A Secretaria de Saúde promoveu o terceiro encontro deste semestre do Projeto Gestar Bem. 

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A reunião abordou os temas BENEFÍCIOS DOS EXERCÍCIOS FÍSICOS e ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NA GESTAÇÃO. A conversa foi conduzida pela fisioterapeuta Letiele e a nutricionista Verônica.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Os encontros do Projeto são mensais e tem o objetivo de orientar as futuras mamães sobre a gravidez e esclarecer eventuais dúvidas para que ocorra uma gestação saudável. 

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

AGENDA - O próximo encontro será no dia 27 de novembro, às 13h30, no Centro de Especialidades Médicas (antigo Materno).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários