
A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Saúde (SESAU) e de Obras (SEO), está com processo licitatório em andamento visando a contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para execução de reforma na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Boraceia, localizada na Alameda Penápolis, s/nº. O vice-prefeito e secretário de Saúde, Reinaldo Moreira, explica que em breve os moradores de Boraceia terão acesso a uma unidade de saúde totalmente renovada. “Será um espaço amplo, moderno e que proporcionará todo o conforto necessário para atender às necessidades de saúde da comunidade”, diz. O diretor de Atenção Básica da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), Paulo Henrique Ribeiro Santana, conta que o prédio da USF Boraceia passará por reforma geral, troca do telhado, que terá isolante térmico e acústico, e será ampliado. Haverá implementação de sala de triagem, sala de reuniões, sala da primeiríssima infância, mais um consultório médico e dois novos banheiros. O local será murado e terá fechamento em gradil; ganhará dois estacionamentos, um no fundo, exclusivo para funcionários, e outro na frente, disponível para os usuários; terá bicicletário e entrada exclusiva para ambulâncias. Toda a unidade atenderá às exigências de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. #PraTodosVerem: maquete eletrônica de como ficará a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Boraceia após reforma; fotos da fachada da USF Boraceia. Fim da descrição.
Sergipe Exposição 'Arte, Processo & Sentir' fica disponível até o dia 30 de julho na Secult
Saúde Anvisa proíbe plataforma de consulta online e entrega de medicamento
Sergipe Detran/SE informa alteração nos valores dos exames de trânsito por determinação da Justiça Federal
Sergipe Cerca de 15% das mulheres atendidas na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes apresentam diabetes gestacional
Sergipe Governo de Sergipe emite aviso meteorológico de chuvas moderadas a intensas no estado
Tocantins Hospital Geral de Palmas amplia acesso à cirurgia bariátrica e já beneficiou mais de 260 pacientes
Saúde Sarampo: Saúde pede reforço de vacinação de crianças em SP e Guarulhos
Marabá - PA Saúde: Ação do Junho Violeta conscientiza sobre violência contra a pessoa idosa e incentiva envelhecimento ativo
Cuiabá - MT Pronto-Socorro Municipal inicia III SISMA e reforça compromisso com gestão ambiental na saúde Mín. 25° Máx. 26°