Saturday, 27 de June de 2026
25°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Saúde Saúde

SETEMBRO AMARELO

Saúde realiza palestra sobre suicídio

27/09/2023 às 14h45
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Prefeitura de Arapoti - PR
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR
Foto: Reprodução/Prefeitura de Arapoti - PR

A Secretaria Municipal de Educação promoveu a palestra “SUICÍDIO – SABER PARA PREVENIR” com a psicóloga Camila Silva Eidam de Lima. O evento, realizado nessa quarta (27), é parte das ações do SETEMBRO AMARELO, campanha de prevenção ao suicídio e contou com a audiência de pessoas que trabalham com o público em diversos seguimentos da sociedade. 

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Como explica a secretária de Saúde o objetivo do encontro foi levar informações para que os presentes tenham subsídios para lidar com a questão do suicídio.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O prefeito Irani Barros também compôs a mesa de abertura do evento, aproveitando a oportunidade para reforçar o compromisso da administração municipal no enfrentamento de questões sociais importantes como a prevenção ao suicídio.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Estavam ao lado do Prefeito e da Secretária o vereador Maicon Pot, o pastor Sueder Martins e a enfermeira Talita Klüppel, do Centro de Atenção Psicossocial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários