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Giuliana Flores é indicada ao Prêmio Reclame Aqui pela sexta vez

Empresa já venceu outras cinco vezes na categoria E-commerce Nichado; resultados da premiação serão divulgados em outubro

25/09/2023 às 21h27
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Agência Dino
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A Giuliana Flores, empresa que atua no e-commerce com flores e presentes, foi indicada mais uma vez ao Prêmio Reclame Aqui, evento que apresenta indicadores de reputação de empresas no país. A marca está entre as melhores na categoria E-commerce – Nichado. Os resultados serão divulgados em outubro.

Em 2023, a premiação aguarda 14 milhões de votos. Para entrar na disputa, as companhias precisam manter durante todo o ano as classificações Bom, ótimo ou o selo RA1000. O ranking está em sua 13ª edição e já teve mais de 5,4 mil empresas indicadas, consagrando entre essas, mais de 1,1 mil vencedoras.

Com 33 anos no mercado, a Giuliana Flores conquistou o prêmio em cinco oportunidades: 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021 – todas na categoria E-commerce Floricultura.

Para 2023, a expectativa da empresa é crescer 18% no cenário nacional e atingir quase 850 mil pedidos. A marca tem quatro lojas físicas e 8 quiosques próprios e 800 floriculturas parceiras em todo o território nacional, que trabalham de forma atrelada às vendas virtuais, já que a empresa atua como marketplace e possui parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre outras.

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Criada pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil. Com apenas 8 anos, o executivo vendia flores nas ruas e em um cemitério da Zona Leste de São Paulo. Aos 10 anos, trabalhou em uma floricultura para ajudar no sustento da família. Pioneiro, criou a loja online nos anos 2000 e se tornou referência no ramo. A empresa ocupa 65% do market share no Brasil, com 800 mil entregas feitas por ano.

"Fazemos questão de participar desse prêmio que reconhece as empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações. Mais do que um troféu, as companhias disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor. Isso é essencial para nós que trabalhamos com produtos perecíveis e, acima de tudo, lidamos com sentimentos e homenagens em momentos especiais da vida das pessoas", explica Clóvis.

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