
Meio milhão de reais em equipamentos de saúde foram entregues pelo Governo do Estado município de Caem, no centro-norte baiano. A entrega foi feita neste sábado (9) pelo governador Jerônimo Rodrigues e pela secretária da Saúde do Estado, Roberta Santana. Os equipamentos reforçarão a assistência à saúde no município.
São camas hospitalares, autoclave, aparelho de raio-X, berços aquecidos, laringoscópios, desfibrilador, bombas de infusão, monitores multiparamétricos, suportes para soros, microscópio, além de outros equipamentos como ar condicionado e computadores.
A secretária Roberta Santana destacou que os equipamentos irão qualificar ainda mais a saúde no município. “Vemos o compromisso da prefeitura de Caem, com a cobertura de 100% da Atenção Básica, e, com estes equipamentos, unidades municipais poderá dar uma melhor assistência à população”, afirmou.
Fonte: Ascom/Sesab
Cuiabá - MT Conferência Municipal de Saúde começa nesta segunda-feira (29)
Piauí Ceir promove minicurso sobre estratégias de ensino e aprendizagem para crianças com autismo
Mato Grosso do Sul MS consolida protagonismo e recebe reconhecimento internacional por vigilância de vírus respiratórios
Sergipe Exposição 'Arte, Processo & Sentir' fica disponível até o dia 30 de julho na Secult
Saúde Anvisa proíbe plataforma de consulta online e entrega de medicamento
Sergipe Detran/SE informa alteração nos valores dos exames de trânsito por determinação da Justiça Federal
Sergipe Cerca de 15% das mulheres atendidas na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes apresentam diabetes gestacional
Sergipe Governo de Sergipe emite aviso meteorológico de chuvas moderadas a intensas no estado
Tocantins Hospital Geral de Palmas amplia acesso à cirurgia bariátrica e já beneficiou mais de 260 pacientes Mín. 25° Máx. 26°