
O Hospital Regional de Araguaína (HRA) realiza a Semana de Enfermagem, com apoio do Sesc Tocantins/Mesa Brasil, Unitpac, IFTO e outros parceiros. A abertura ocorre nesta segunda-feira, 22, no auditório do Serviço Social do Comércio (Sesc), às 19 horas.
Durante a abertura será realizada a palestra ‘O protagonismo da enfermagem na garantia da assistência à saúde’, com Salua Ilza de Andrade. Também haverá apresentações culturais, massagens relaxantes para os profissionais e entrega de brindes.
Com a coordenação da Diretoria Multiprofissional, por meio do Núcleo de Educação Permanente (NEP), do HRA, e Comissão de Sistematização da Assistência de Enfermagem, as palestras continuam no auditório do Sesc, nesta terça-feira, 23, a partir das 8 horas.
Sergipe Especialista orienta cuidados em casos de queimaduras por caravelas
Sergipe Segundona do Turista reúne cultura popular, quadrilha junina e forró nesta segunda-feira, 29
Saúde Hospital universitário no Rio inaugura era de UTIs Inteligentes no SUS Mín. 24° Máx. 26°