Sunday, 28 de June de 2026
25°

Tempo nublado

Salvador, BA

Saúde Rio Grande do Sul

Governador apresenta nova proposta de reforma do IPE Saúde

O governador Eduardo Leite apresentará, nesta terça-feira (16/5), a nova proposta de reforma do IPE Saúde aos deputados da base aliada. A reunião, ...

16/05/2023 às 17h12
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Secom RS
Compartilhe:
-
-

O governador Eduardo Leite apresentará, nesta terça-feira (16/5), a nova proposta de reforma do IPE Saúde aos deputados da base aliada. A reunião, que ocorrerá no Galpão Crioulo, no Palácio Piratini, terá início às 18h30. O projeto foi construído a partir das contribuições recebidas durante o período de escuta de parlamentares e entidades representativas, após a apresentação da proposição inicial, ocorrida em 17 de abril.

A reunião será fechada, mas os veículos de comunicação terão uma janela para registro de imagens antes da exposição e também serão atendidos pelo governador ao final do encontro.

Aviso de pauta

O quê:apresentação da proposta de reforma do IPE Saúde.
Quando:terça-feira (16/5), às 18h30.
Onde:Galpão Crioulo, no Palácio Piratini.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários