
A Prefeitura de Vitória da Conquista manifesta profundo pesar pela morte da servidora Rosimeiry Silveira da Silva, de 53 anos, ocorrido na noite do último domingo (14), em um acidente.
Rosimeiry atuava como Agente Comunitária de Saúde há mais de 20 anos, era lotada na Diretoria de Atenção Básica e estava trabalhando na área da Unidade de Saúde da Família da Urbis V.
O velório será na Rua Rio de Contas, 35, no bairro Ibirapuera. As informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.
À família, amigos e colegas, a prefeita Sheila Lemos, o secretário municipal de saúde, Vinícius Rodrigues, e toda equipe da SMS manifestam seu pesar e solidariedade neste momento de dor.
Nesta segunda-feira (15), em solidariedade à família, não haverá expediente na Unidade de Saúde onde a servidora estava lotada.
Saúde Santa Catarina supera o próprio recorde e ultrapassa as 140 mil cirurgias oftalmológicas em um ano
Sergipe Especialista orienta cuidados em casos de queimaduras por caravelas
Sergipe Segundona do Turista reúne cultura popular, quadrilha junina e forró nesta segunda-feira, 29
Saúde Hospital universitário no Rio inaugura era de UTIs Inteligentes no SUS
Piauí Sesapi abre seleção de instrutores para capacitação de enfermeiros na inserção do Implanon
Cuiabá - MT Conferência Municipal de Saúde começa nesta segunda-feira (29)
Piauí Ceir promove minicurso sobre estratégias de ensino e aprendizagem para crianças com autismo
Mato Grosso do Sul MS consolida protagonismo e recebe reconhecimento internacional por vigilância de vírus respiratórios
Sergipe Exposição 'Arte, Processo & Sentir' fica disponível até o dia 30 de julho na Secult Mín. 24° Máx. 26°