Segunda, 25 de Novembro de 2024
25°

Tempo nublado

Salvador, BA

Política BAHIA

Para Éden, o Partido Progressista (PP), do vice-Governador, abandonou Lula e optou por Bolsonaro.

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou que a saída do Partido Progressistas (PP), que foi aliado por 14 anos do projeto de desenvolvimento do governador Rui Costa, de Lula e Jaques Wagner no estado, foi motivado pelo apoio da sigla na Bahia ao presidente Jair Bolsonaro.

15/03/2022 às 18h16
Por: Fábio Costa Pinto Fonte: Ascom PT Bahia
Compartilhe:
O petista destacou que acredita na vitória do time de Lula no estado, que nestas eleições será representado por Jerônimo Rodrigues. “PT e PP tomam estradas diferentes. Foto: Divulgação
O petista destacou que acredita na vitória do time de Lula no estado, que nestas eleições será representado por Jerônimo Rodrigues. “PT e PP tomam estradas diferentes. Foto: Divulgação

“Após 14 anos de apoio, o (PP) abandona o projeto de Lula e Rui na Bahia. O que aconteceu? Prevaleceu a opinião do PP bolsonarista? Foram convencidos por Ciro Nogueira e Arthur Lira? 

O fato é que deixam de trilhar o caminho de Lula para marchar ao lado de Bolsonaro e aliados na Bahia”, disse Éden. 

O petista destacou que acredita na vitória do time de Lula no estado, representado nestas eleições por Jerônimo Rodrigues. “PT e PP tomam estradas diferentes. Voltamos a ser adversários e não inimigos; com disputa de argumentos, sem xingamentos. Foi assim em 2006 e vencemos. Com humildade e confiança na liderança de Lula, Rui e Wagner afirmo: venceremos novamente em 2022 com Jerônimo Governador”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários