
Durante toda esta semana, a equipe de Engenharia do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) revitaliza e implanta sinalização de trânsito em Manoel Urbano.

“Desta vez o trabalho no município é focado em fazer a primeira sinalização de ruas novas, que acabaram de ser entregues, e também a renovação na pintura das demais vias”, explica o arquiteto e urbanista do Detran, Vitor Peres.
A equipe deve pintar mais de dois mil metros de eixo, bordo, faixas de pedestre e lombadas, com intuito de possibilitar mais visibilidade para condutores e, consequentemente, maior segurança aos pedestres.
Em 2022, a equipe de engenharia do Detran/AC deve revitalizar a sinalização de pelo menos 16 municípios. O próximo será Brasileia.








Segurança Pública Índices de criminalidade caem na região que compreende os 54 municípios da Amop
Ceará Governador Elmano de Freitas envia mensagem à Alece para criação do Departamento de Repressão à Lavagem de Dinheiro
Ceará PCCE realiza operação contra grupo investigado por tráfico de drogas e cumpre cinco mandados de prisão
Segurança Pública PCPR prende em SP suspeitos de integrar grupo que furtou apartamentos em Curitiba
Ceará Dia do Operador Aerotático: pelos céus do Ceará, profissionais auxiliam a Segurança Pública em diversos tipos de missões
Segurança Pública PMPR apreende mais de 5 toneladas de maconha em operações no Oeste
Piauí Secretaria da Segurança inaugura espaço Pit Stop da Cidadania para motoristas de aplicativo nesta quinta (25)
Ceará Programação da 62ª Semana de Prevenção do Corpo de Bombeiros do Ceará tem início neste sábado (27)
Segurança Pública Em ação integrada, PMPR recupera joias roubadas em shopping de Curitiba Mín. 25° Máx. 26°