
A assessoria da senadora Simone Tebet (MDB-MS) informou em nota que ela está com covid-19 e apresenta sintomas leves.
NOTA
Pré-candidata à Presidência da República pelo MDB, a senadora Simone Tebet foi diagnosticada nesta quinta-feira (9) com Covid-19. Ela está com sintomas leves e já tomou três doses da vacina.
Assessoria de Imprensa
Pré-Campanha da senadora Simone Tebet
Senado Federal Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Senado Federal Prazo para denúncia de violência doméstica agora é de 12 meses
Senado Federal MP viabiliza R$ 8 bilhões em empréstimos para companhias aéreas Mín. 23° Máx. 24°