
Foto: ACM
A Prefeitura de Feira de Santana estabeleceu turno único nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), das 8h às 12h, em razão da participação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da FIFA 2026.
A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 14.572, assinado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, considerando a mobilização nacional em torno do evento esportivo mundial.
O decreto determina que o expediente nas repartições públicas municipais será concentrado no período da manhã, assegurando o funcionamento da administração pública e permitindo que servidores e a população possam acompanhar a participação da Seleção Brasileira na competição.
A Prefeitura ressalta que a alteração no horário de funcionamento não se aplica aos serviços públicos considerados essenciais ou que, por sua natureza, não possam sofrer interrupção. Dessa forma, áreas como saúde, limpeza pública, segurança patrimonial, fiscalização e demais serviços indispensáveis à população manterão o atendimento de acordo com suas escalas e necessidades operacionais.
O Decreto nº 14.572 entrou em vigor na data de sua publicação.

Campo Grande - MS Última noite do Inverno Acolhedor atende 75 pessoas
Araçatuba - SP Profissionais de saúde participam de capacitação sobre contenção física na saúde mental em Araçatuba
Boa Vista - RR COMUNICADO - Serviços essenciais funcionarão normalmente durante feriado de São Pedro
Porto Velho - RO Prefeitura abre credenciamento para artistas e grupos culturais de Porto Velho
Sinop - MT Micro e pequenas empresas representam 92,46% dos negócios ativos de Sinop e reforçam força da economia local
Porto Velho - RO Recapeamento viário atende demanda da Rua Dona Leopoldina em Porto Velho Mín. 25° Máx. 26°