

A Prefeitura de Caruaru realizou, no último sábado (11), o primeiro campeonato de e-games do município. O Caruaru E-Games aconteceu no Porto Digital e reuniu jovens e público de diversas idades em um ambiente de interação, aprendizado e entretenimento.
Participante da competição, João Victor destacou o potencial do setor. “Um evento como esse realizado pela Prefeitura de Caruaru é muito importante para que jovens e adolescentes conheçam novas oportunidades. O mercado de games cresce cada vez mais e abre caminhos não só de diversão, mas também de profissão e futuro”, afirmou.
Já Ronald Gonçalves, que esteve presente nas atividades, reforçou a importância da iniciativa. “É um evento maravilhoso, que incentiva pessoas de todas as idades e mostra como a tecnologia também contribui para o desenvolvimento”, disse.
O Caruaru E-Games foi realizado por meio da Secretaria Executiva de Juventudes (Sejuve), ligada à Secretaria de Assistência Social e Combate à Fome (SAS), com apoio de instituições parceiras.
Estradas Governo do Estado investe R$ 98 milhões em obras rodoviárias na Região Metropolitana
Legislativo - MS Em virtude do velório de Marcelo Miranda, ALEMS não realiza sessão plenária
ALEMA ‘Diário da Manhã’ detalha a programação do 17º Congresso Internacional da Rede Unida
Rondônia Monitoramento da qualidade da água é intensificado em Rondônia com distribuição de hipoclorito para população
Acre Governo do Acre articula cooperação científica em Londres para fortalecer políticas públicas e atrair investimentos
Piauí Com mais 1 milhão de atendimentos pelo Gov.pi Cidadão, Farmácia do Povo amplia acesso digital a medicamentos no Piauí Mín. 23° Máx. 26°