
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informa que concluiu o reparo na Adutora do São Francisco antes do prazo previsto e já iniciou a retomada do abastecimento.
As bombas estão sendo ligadas de forma gradual, permitindo que a adutora volte a receber água progressivamente. A expectativa é de que o sistema esteja completamente restabelecido até às 17h, com a água já chegando a Aracaju, Barra dos Coqueiros e Socorro.
O abastecimento será normalizado aos poucos, à medida que todo o conjunto de bombas for acionado e a rede estiver totalmente pressurizada.
Estradas Governo do Estado investe R$ 98 milhões em obras rodoviárias na Região Metropolitana
Legislativo - MS Em virtude do velório de Marcelo Miranda, ALEMS não realiza sessão plenária
ALEMA ‘Diário da Manhã’ detalha a programação do 17º Congresso Internacional da Rede Unida
Rondônia Monitoramento da qualidade da água é intensificado em Rondônia com distribuição de hipoclorito para população
Acre Governo do Acre articula cooperação científica em Londres para fortalecer políticas públicas e atrair investimentos
Piauí Com mais 1 milhão de atendimentos pelo Gov.pi Cidadão, Farmácia do Povo amplia acesso digital a medicamentos no Piauí Mín. 23° Máx. 26°