
O vereador Flávio Augusto (PP) comemorou o atendimento de uma importante solicitação feita ainda em abril deste ano: a retomada do Campeonato Interno de Futebol Masculino dos Servidores Públicos Municipais e à criação de uma modalidade feminina, destinada às servidoras públicas.
O pedido foi formalizado por meio de indicação apresentada pelo gabinete do vereador. Segundo Flávio, objetivo é valorizar os servidores municipais e incentivar a prática esportiva e a integração entre os setores da administração pública.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, o campeonato terá início no dia 17 de outubro, e contará também com a nova modalidade feminina de vôlei de quadra.
“Ficamos muito felizes em ver esse projeto sendo retomado. O esporte tem o poder de unir as pessoas e fortalecer o ambiente de trabalho. É uma forma de reconhecer o empenho de quem serve nossa cidade todos os dias”, destacou o vereador Flávio Augusto.
O parlamentar aproveitou para agradecer ao Secretário Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Carlos Vinícius da Silva Figueiredo, ao Chefe do Departamento de Esportes, Elias Júnior, e à Prefeita Maria Lurdes Portugal, pelo empenho em atender ao pedido.
“Agradeço a toda equipe da Prefeitura por abraçar essa ideia. Esse campeonato não é apenas uma competição, é um momento de confraternização, saúde e valorização dos servidores públicos de Caarapó”, completou Flávio.
Paraíso - TO Projeto EcoVida: estudantes de Paraíso desenvolvem aplicativo que une tecnologia e sustentabilidade para fortalecer a coleta seletiva
João Pessoa - PB Prefeitura de João Pessoa alerta sobre as últimas semanas para vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos
Campo Grande - MS Semana abre com 944 vagas e cursos gratuitos na Funsat
João Pessoa - PB Prefeitura inicia semana realizando serviços da Operação Tapa-Buraco em 36 bairros da Capital
Lucas do Rio Verde Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei Mín. 23° Máx. 24°