
A CET-Rio promove, entre segunda (06/10) e quarta (08/10), uma ação de conscientização pelo uso correto das ciclofaixas implantadas em Ipanema, nas ruas Maria Quitéria e Joana Angélica. A ação tem a parceria da Gerência Executiva Local (GEL) da Lagoa. A sinalização do local foi reforçada com a implantação de placas, que enfatizam a proibição de estacionamento e do uso destas faixas por veículos motorizados.
Durante a campanha, educadores atuarão no entorno da Praça Nossa Senhora da Paz com faixas e distribuição de material educativo, além de orientarem motociclistas e motoristas sobre a importância de respeitar o espaço reservado aos ciclistas. Na segunda (06/10), a ação de conscientização começará às 13h. Na terça (07/10) e na quarta (08/10), as equipes da CET-Rio e GEL Lagoa atuarão das 8h às 17h.
Paraíso - TO Projeto EcoVida: estudantes de Paraíso desenvolvem aplicativo que une tecnologia e sustentabilidade para fortalecer a coleta seletiva
João Pessoa - PB Prefeitura de João Pessoa alerta sobre as últimas semanas para vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos
Campo Grande - MS Semana abre com 944 vagas e cursos gratuitos na Funsat
João Pessoa - PB Prefeitura inicia semana realizando serviços da Operação Tapa-Buraco em 36 bairros da Capital
Lucas do Rio Verde Copa Sicredi de Futebol 7 2026 inicia com rodada de jogos em Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde Dupla vitória em quadra: Lucas do Rio Verde é campeão no vôlei masculino e feminino na Copa Sicredi Viva Lucas de Vôlei Mín. 23° Máx. 24°