
Fotos Rafael Reis
Símbolo histórico das origens do distrito, o Tanque da Matinha será revitalizado pelo Governo Municipal de Feira de Santana para se tornar uma área de lazer e ponto turístico da comunidade. As intervenções, que atendem a uma reivindicação dos moradores, serão autorizadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho neste domingo (05).
A revitalização do Tanque da Matinha será iniciada às 8h deste domingo (05) pelo Governo Municipal. Além das obras no manancial, a Prefeitura de Feira de Santana também dará início às obras de drenagem da praça da sede do distrito.
A iniciativa, conforme o prefeito José Ronaldo, visa preservar um importante símbolo histórico das origens da localidade. Ele destacou que o entorno do manancial será revitalizado, seguindo um cronograma de intervenções voltado à recuperação de mananciais em Feira de Santana.
A secretária de Meio Ambiente, Jaciara Costa, ressalta que essas intervenções promovidas pelo Governo Municipal reafirmam o compromisso da administração pública com a preservação do meio ambiente e, ao mesmo tempo, com a oferta de opções de lazer e incentivo ao desenvolvimento econômico da comunidade.
(1).jpeg)
(1).jpeg)
(1).jpeg)
(1).jpeg)
Feira de Santana-BA José Ronaldo destaca sucesso do primeiro fim de semana do Arraiá de Feira em São José
Feira de Santana-BA Crianças também se divertem durante o São João de Tiquaruçu
Feira de Santana-BA Tiquaruçu encerra festejos juninos com nostalgia
Araçatuba - SP Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
Araçatuba - SP Fundo Social de Araçatuba e Sesc abrem inscrições para curso gratuito sobre produção de embutidos caseiros
Feira de Santana-BA Alegria e cultura invadem a Fraga Maia durante o fim de semana com o Expresso do Forró
Sorriso - MT Referência em robótica educacional, CEMTEC recebe visita de estudantes de Tapurah para expedição científica
Iúna - ES Câmara de Iúna aprova projetos voltados à inclusão e devolução de recursos ao Executivo
Sorriso - MT Atleta de Sorriso conquista duas medalhas e ajuda Brasil a ser campeão no Ibero-Americano Sub-20 de Atletismo Mín. 23° Máx. 24°