
No último domingo (28), Guaçuí foi palco de mais uma etapa da tradicional Copa Gazetinha Dente de Leite 2025, reunindo jovens atletas das categorias Sub-7 e Sub-9 em uma manhã de integração, aprendizado e espírito esportivo.
Com a realização da Prefeitura Municipal de Guaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, a competição contou com a participação de quatro equipes: Escolinha do Flamengo, Seleção de Guaçuí, Escolinha de Boa Vista e Escolinha de Ibatiba. Os atletas demonstraram talento, disciplina e dedicação, encantando o público presente e reforçando a importância do esporte na formação cidadã.
Mais do que resultados, os jogos foram marcados por um ambiente familiar, de amizade e respeito, fortalecendo valores como cooperação e espírito de equipe. O evento promoveu educação, saúde e esporte, integrando atletas, treinadores e famílias em um momento de lazer e convivência saudável.
A Prefeitura de Guaçuí reafirma seu compromisso com o esporte de base, incentivando novas gerações e contribuindo para a construção de um futuro com mais oportunidades por meio do esporte.






Rio Rio inicia vacinação infantil com pneumo 20
Rio Preto - SP Cronograma de limpeza de reservatórios de 23 a 26 de junho
Sorriso - MT Por meio de parceria com a iniciativa privada, Prefeitura instala tótens para hidratação de pessoas e pets Mín. 23° Máx. 24°