Monday, 22 de June de 2026
24°

Tempo limpo

Salvador, BA

Cidades Rio Preto - SP

Trilha na Estação de Esgoto recebe placas com espécies arbóreas

Evento fez parte das ações realizadas em comemoração à Semana da Árvore

25/09/2025 às 19h48
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Rio Preto - SP
Compartilhe:
Eduarda Fabri
Eduarda Fabri

O Semae realizou, nessa segunda-feira, 22/09, atividade de educação ambiental na trilha ecológica da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), em comemoração ao início da primavera. A ação faz parte da Semana da Árvore promovida pela Prefeitura.

Placa de Pitanga.jpeg

Com a participação dos alunos da Escola Municipal Ruy Nazareth, foi realizada a instalação de placas indicativas de espécies arbóreas localizadas ao longo da trilha, como forma de reforçar o caráter educativo e ecológico do projeto educacional realizado no local.

Placa de Ipê.jpeg

 

O evento contou com passeio na trilha e apresentação de palestra do Projeto Heróis das Águas, divulgando, de forma lúdica e didática, temas relacionados à conscientização ambiental e o papel da autarquia no tratamento da água e esgoto da cidade. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários