
O Semae realizou, nessa segunda-feira, 22/09, atividade de educação ambiental na trilha ecológica da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), em comemoração ao início da primavera. A ação faz parte da Semana da Árvore promovida pela Prefeitura.

Com a participação dos alunos da Escola Municipal Ruy Nazareth, foi realizada a instalação de placas indicativas de espécies arbóreas localizadas ao longo da trilha, como forma de reforçar o caráter educativo e ecológico do projeto educacional realizado no local.

O evento contou com passeio na trilha e apresentação de palestra do Projeto Heróis das Águas, divulgando, de forma lúdica e didática, temas relacionados à conscientização ambiental e o papel da autarquia no tratamento da água e esgoto da cidade.
Campo Grande - MS Formação reúne equipes pedagógicas dos anos iniciais da Reme
Campo Grande - MS Parque Ayrton Senna volta a receber ação Inverno Acolhedor
Lucas do Rio Verde Qualifica Lucas abrirá inscrições para cursos gratuitos em áreas com alta demanda no mercado
Paraíso - TO Paraíso do Tocantins lança edital da Lei Aldir Blanc com R$ 95,9 mil para premiar Pontos e Pontões de Cultura
Candeias - BA Candeias: Abertura do São João tem arrastão junino, Mastruz com Leite, Solange Almeida, Calcinha Preta e atrações locais
Rio Rio inicia vacinação infantil com pneumo 20 Mín. 23° Máx. 24°