
A Prefeitura de João Pessoa paga os salários dos servidores públicos municipais referentes a este mês de setembro nesta segunda (29) e terça-feira (30). O calendário de pagamentos já foi definido pelas Secretarias de Administração (Sead) e de Finanças (Sefin) e acontecerá dentro do mês trabalhado, assim como acontece desde o início da gestão do prefeito Cícero Lucena.
De acordo com a equipe econômica da Prefeitura da Capital, o pagamento acontece na segunda-feira para os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e, na terça-feira, para os servidores da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço.
“A política de valorização dos servidores é uma prioridade da gestão do prefeito Cícero Lucena e nós seguimos mantendo este compromisso com os servidores de garantir o pagamento dos salários sempre dentro do mês trabalhado, assim como fazemos desde janeiro de 2021”, afirmou o secretário de Administração, Valdo Alves.
Campo Grande - MS Formação reúne equipes pedagógicas dos anos iniciais da Reme
Campo Grande - MS Parque Ayrton Senna volta a receber ação Inverno Acolhedor
Lucas do Rio Verde Qualifica Lucas abrirá inscrições para cursos gratuitos em áreas com alta demanda no mercado
Paraíso - TO Paraíso do Tocantins lança edital da Lei Aldir Blanc com R$ 95,9 mil para premiar Pontos e Pontões de Cultura
Candeias - BA Candeias: Abertura do São João tem arrastão junino, Mastruz com Leite, Solange Almeida, Calcinha Preta e atrações locais
Rio Rio inicia vacinação infantil com pneumo 20 Mín. 23° Máx. 24°