
O vereador Léo Mecânico (PSD) destacou e enalteceu a atuação do Poder Executivo Municipal, que mesmo diante das dificuldades financeiras, não tem medido esforços para garantir a manutenção da frota de veículos.
Graças a esse empenho e à parceria entre as secretarias envolvidas, um ônibus que estava parado há mais de três anos voltou a circular. O veículo foi destinado exclusivamente ao transporte dos pacientes que realizam tratamento de hemodiálise, oferecendo mais conforto, dignidade e segurança a essas pessoas que necessitam de deslocamento constante para seus atendimentos médicos.
O parlamentar ressaltou que a recuperação desse ônibus representa não apenas economia aos cofres públicos, mas também um grande avanço na qualidade de vida dos pacientes e de suas famílias.
“É uma conquista que mostra o quanto o trabalho em conjunto entre Executivo e Legislativo pode transformar realidades e atender às necessidades da população”, afirmou o vereador.
Lucas do Rio Verde Após inauguração do primeiro trecho, ferrovia coloca Lucas do Rio Verde no próximo capítulo da logística de Mato Grosso
Alagoinhas - BA Espaço Balancê mantém viva a tradição junina das quadrilhas em Alagoinhas
Sorriso - MT Prefeitura implanta ponto com registro facial Mín. 23° Máx. 24°