
A Academia da Saúde Professor Nelson Nascimento, localizada no Parque Radialista Erivaldo Cerqueira, o Parque da Lagoa, vai completar 11 anos de funcionamento na próxima quarta-feira (17), das 8h30 ao meio-dia.
A programação contará com alongamento, aula de dança com professores convidados, massagem relaxante, auriculoterapia, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e orientações nutricionais. Além disso, haverá música ao vivo durante toda a manhã e um lanche coletivo com os alunos.
O evento terá abertura com a presença de autoridades municipais e participação da Equipe Multiprofissional da Atenção Primária (E-Multi), que conduzirá atividades de alongamento e aquecimento.
Segundo a referência técnica da Academia da Saúde, Jamiley Dias, o espaço é fundamental para a promoção da saúde e do bem-estar, além de contribuir para a melhoria da autoestima.
“A Academia da Saúde é um espaço de cuidado, oferecendo atividades que ajudam a melhorar a qualidade de vida dos alunos e fortalecem hábitos saudáveis”, destacou Jamiley Dias.
A Academia da Saúde funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h. Nas sextas-feiras, o espaço é dedicado aos atendimentos individualizados aos alunos matriculados, incluindo consultas com nutricionista, psicólogo, educador físico e serviço social, mediante agendamento presencial.
João Pessoa - PB Secretaria de Saúde de João Pessoa alerta para os cuidados com as crianças nas férias escolares
Campo Grande - MS Funsat anuncia 942 vagas nesta terça-feira (23)
Rio Prefeitura inicia obras do PAC Jardim Maravilha para combater enchentes em Guaratiba
Alagoinhas - BA Auxílio junino incrementa São João dos servidores de Alagoinhas
Brasilândia - MS Governador Eduardo Riedel visita Brasilândia para entregas de obras e assinatura de pavimentação da MS-040
Lucas do Rio Verde Após inauguração do primeiro trecho, ferrovia coloca Lucas do Rio Verde no próximo capítulo da logística de Mato Grosso Mín. 23° Máx. 25°