
A Prefeitura de Petrolina, através da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), segue incentivando a arborização urbana e o cuidado com o meio ambiente através do Carro da Planta. A iniciativa leva mudas de plantas nativas para diversos bairros da cidade de forma gratuita, aproximando a população da natureza e estimulando a criação de áreas verdes nos espaços urbanos. Toda semana um bairro será contemplado. Nessa quarta-feira (10) será a vez do Residencial Vivendas. As equipes estarão no local das 8h às 12h. A iniciativa é uma parceria com a Toyolex e AGROVALE.
Ao promover o plantio e a conscientização ambiental, a ação não só ajuda a preservar o meio ambiente, mas também incentiva práticas mais responsáveis e ecológicas no cotidiano das pessoas. Vale ressaltar que a população também pode procurar o Viveiro Municipal, que fica no Parque Josepha Coelho, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, para retirar as suas mudas de diversas espécies.
CRONOGRAMA
8h às 12h
10/09 – N5
17/09 – N3
24/09 – Jardim Guararapes / Jardim Guanabara
Sinop - MT Relatório reforça mobilização pela emancipação da UFMT Sinop
Campo Grande - MS Obras de esgoto alteram trânsito em 4 avenidas da Capital
João Pessoa - PB Secretaria de Saúde de João Pessoa alerta para os cuidados com as crianças nas férias escolares
Campo Grande - MS Funsat anuncia 942 vagas nesta terça-feira (23)
Rio Prefeitura inicia obras do PAC Jardim Maravilha para combater enchentes em Guaratiba
Alagoinhas - BA Auxílio junino incrementa São João dos servidores de Alagoinhas
Brasilândia - MS Governador Eduardo Riedel visita Brasilândia para entregas de obras e assinatura de pavimentação da MS-040
Lucas do Rio Verde Após inauguração do primeiro trecho, ferrovia coloca Lucas do Rio Verde no próximo capítulo da logística de Mato Grosso
Alagoinhas - BA Espaço Balancê mantém viva a tradição junina das quadrilhas em Alagoinhas Mín. 23° Máx. 25°