
Depois do sucesso da primeira edição da Domingueira, que reuniu mais de 20 mil pessoas no bairro da Pedreira, a Prefeitura de Belém anuncia a segunda edição de uma das maiores politicas públicas do município.
A Domingueira é um projeto mensal e itinerante, que leva para diferentes bairros da capital uma programação diversificada, acessível e sem nenhum custo para a população. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Belém com a inclusão social, a valorização dos artistas locais e a ocupação positiva dos espaços públicos.
Entre as atrações no palco principal, estão: Banda Xeiro Verde, Os Brothers, Pagode das Meninas, Thiago Costa, Arraial do Pavulagem e DJ Matheus.
Também se apresenta a escola de samba do Jurunas “Rancho Não Posso Me Amofiná”.
Todos os serviços, oficinas e atendimentos oferecidos nas estações são totalmente gratuitos. A estrutura da Domingueira foi pensada para proporcionar uma experiência completa e acessível, com 18 estações temáticas para públicos diversos.

Campo Grande - MS Final do Jeres de Futsal movimenta o Guanandizão
Petrolina - PE Grandes campeões da 8ª Corrida dos Namorados se conheceram através do esporte
Bertioga - SP Ballet Municipal de Bertioga encerra semestre histórico com premiações e seleções internacionais
Campo Grande - MS Dançaê conquista pódio em festival internacional na Capital
Porto Velho - RO Prefeitura de Porto Velho se destaca em debate nacional sobre comunicação estratégica e combate ao assédio moral na 58ª RTC
Sorriso - MT Atletas de Sorriso conquistam três cinturões e prata em competição estadual de jiu-jitsu Mín. 23° Máx. 25°