
Oito meses após assinar a Ordem de Serviço para a reforma, o prefeito Eriton Ramos entrega, nesta sexta-feira (29), às 15h, a maternidade do Hospital José Mario dos Santos totalmente revitalizada.
Com investimento superior a R$ 1 milhão, a ala foi modernizada e recebeu melhorias nos leitos de internação, sala de parto, posto de enfermagem, berçário, além da reconstrução completa das redes elétrica, hidráulica e de gases.
Esta é a quarta intervenção na área da saúde realizada pela Prefeitura apenas neste mês. Antes, o gestor já havia autorizado a reforma de três PSFs: Urbis 2, Caboto e Passagem dos Teixeiras.
O ato integra a programação especial de inaugurações em celebração aos 67 anos de emancipação política da cidade.
Araçatuba - SP Curso capacita produtores para fortalecer promoção e comercialização no turismo rural
Feira de Santana-BA Trabalhadores transformam os bastidores do São João de Maria Quitéria em uma verdadeira festa
Petrolina - PE Poesia, encontros e tradição: terceira noite do São João de Petrolina emociona público com grandes momentos no Pátio Ana das Carrancas
Rio Cem dias de Força Municipal: redução de roubos e furtos e, em breve, atuação na Barra da Tijuca
Porto Velho - RO Mutirão da Mulher Rural e Família levará cidadania e serviços essenciais a comunidades da BR-364
Destaques AMM Municípios têm até quarta-feira para inscrever participantes em capacitação nacional sobre gestão pública Mín. 23° Máx. 25°