
O prefeito de Candeias, Eriton Ramos, se reuniu nesta terça-feira (26) com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, para tratar de uma série de pautas prioritárias para o desenvolvimento do município. Durante o encontro, o prefeito apresentou as demandas pendentes do Estado com Candeias e cobrou melhorias, principalmente nas BAs 522 e 523, que cortam o município.
Eriton levou ao governador propostas de parceria para a construção do novo Hospital Municipal, a implantação de uma clínica de hemodiálise, a construção de encostas, a entrega do Museu Wanderley de Araújo Pinho, a conclusão da requalificação do entorno do Colégio Militar, a finalização do Estádio Municipal David Caldeira, além da ampliação das ações de segurança pública com videomonitoramento.
O governador se comprometeu a, junto aos secretários estaduais, organizar uma agenda de trabalho para destravar as demandas apresentadas, concluir as obras em andamento e visitar Candeias para realizar as entregas pessoalmente. “Hoje trouxemos compromissos firmados com Candeias que precisam ser entregues e ouvimos do governo que haverá empenho na entrega dessas demandas. Falamos das dores de nossa comunidade, mas saímos confiantes de que o diálogo com o governo é a melhor forma para conseguirmos avançar”, afirmou o prefeito Eriton Ramos.
Conquistas imediatas
Como resultado da reunião, o governador entregou a Candeias uma van para Transporte Fora de Domicílio (TFD) e uma ambulância, que serão repassadas oficialmente à comunidade nesta sexta-feira (29) pela Prefeitura.
Na mesma ocasião, o prefeito Eriton Ramos confirmou que fará a entrega da reforma da maternidade do Hospital Ouro Negro (José Mário dos Santos), uma obra aguardada pela população e que vai garantir melhores condições de atendimento às mães e recém-nascidos do município. “Concluímos essa reforma da maternidade, que foi a primeira ordem de serviço dada em nossa gestão, e agora, oito meses depois, esse sonho já se torna realidade”, destacou o prefeito.
Ao final do encontro, o governador Jerônimo Rodrigues registrou em suas redes sociais a reunião com o prefeito. “Estive reunido com o prefeito Eriton Ramos, ao lado de lideranças locais e da minha equipe, para ouvir de perto as demandas do município. Também entregamos uma ambulância e um veículo para TFD, reforçando o cuidado com a saúde da população”, afirmou o governador.
Praia Grande - SP Primeiras disputas dos Jogos Regionais prometem agitar PG na quarta-feira
Belém Prefeitura de Belém celebra os 25 anos do teste do pezinho
João Pessoa - PB Prefeitura alerta que prazo para alistamento militar obrigatório termina em 30 de junho
Porto Velho - RO Ação da Prefeitura fortalece cobertura vacinal na Escola Brasília
Boa Vista - RR Ações de limpeza e manutenção urbana seguem em bairros da capital
Petrolina - PE São João de Petrolina mantém padrão de excelência com atuação estratégica da Saúde nas primeiras noites de festa
Araçatuba - SP Curso capacita produtores para fortalecer promoção e comercialização no turismo rural
Feira de Santana-BA Trabalhadores transformam os bastidores do São João de Maria Quitéria em uma verdadeira festa
Petrolina - PE Poesia, encontros e tradição: terceira noite do São João de Petrolina emociona público com grandes momentos no Pátio Ana das Carrancas Mín. 23° Máx. 25°