
Bertioga foi representada no Campeonato Inter Regional 2025 de Judô pelos atletas Ana Santos, medalhista de prata, e Lucas Generoso, que conquistou o 5º lugar. Ambos competiram na categoria Sub-13. A disputa aconteceu no último sábado (16), no Ginásio de Esportes Vila Boim, em São Paulo. A competição foi organizada pela Federação Paulista de Judô (F.P. Judô) e pela 1ª Delegacia Regional (Capital).
Com a medalha de prata, Ana Santos garantiu vaga na grande final do Campeonato Inter Regional, que será realizada em outubro, na cidade de Marília. Os dois atletas são alunos da Secretaria de Esportes e Lazer de Bertioga, no polo do Ginásio Municipal Alberto Alves.
Judô em Bertioga
A Prefeitura oferece aulas gratuitas de judô em diferentes polos esportivos da cidade: Vilas do Bem, Boraceia, Chácaras, Indaiá e no Ginásio Municipal Alberto Alves.
As inscrições podem ser feitas presencialmente no polo mais próximo da residência, mediante apresentação de documento de identificação e comprovante de endereço.
Mais informações sobre dias e horários estão disponíveis pelo WhatsApp da Secretaria de Esportes e Lazer: (13) 3317-2004.
Serviço
Ginásio Municipal Alberto Alves – Rua Henrique Montez, s/n, Centro
Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/n
Vila do Bem Indaiá – Rua José da Costa e Silva Sobrinho
Vila do Bem Boraceia – Rua Henrique Arcuri, 99, Boraceia
Diretoria de Comunicação
Texto:
Diretoria de Comunicação
Fotos:
Divulgação PMB
Responsável:
Juliana Nakagawa
Porto Velho - RO Entre trabalho, estudos e ensaios: a dedicação de quem dá vida à Junina Tradição
Porto Velho - RO Obra que substituiu antiga passagem precária segue recebendo cuidados no bairro Nova Esperança
Paraíso - TO Parque das Águas lota e torcida paraisense celebra vitória do Brasil em mais uma edição da Sexta Cultural Especial de Copa do Mundo Mín. 25° Máx. 26°