
A Prefeitura de Belém lançou, nesta segunda-feira (18), a plataforma“Ponto de Partida“, iniciativa que abre as portas para estudantes que querem contribuir para a atual gestão municipal. O anúncio foi feito pelo prefeito Igor Normando em suas redes sociais e contempla também o Dia do Estagiário, celebrado hoje.
“Esse é nosso mais novo programa para quem quer viver uma experiência de aprendizado e prática na Prefeitura de Belém. Queremos descobrir novos talentos e construir juntos uma Belém melhor. Então não perde tempo e acessa a plataforma para fazer parte desse time”, enfatizou o prefeito.
A iniciativa da Prefeitura de Belémcria um banco de cadastro para estudantes do ensino superiorque estão interessados em atuar na gestão municipal, abrindo espaço para que jovens contribuam com os projetos da Prefeitura e, ao mesmo tempo, desenvolvam suas habilidades profissionais.
Sinop - MT Prefeitura de Sinop leva “Saúde no seu Bairro” para o Residencial Sabrina neste sábado (27)
João Pessoa - PB Funjope apresenta 12 artistas nos Polos dos Bairros neste final de semana
Campo Grande - MS Torcida pelo Brasil aquece noite de acolhimento no Parque Ayrton Senna
Porto Velho - RO Programação de limpeza mobiliza dez equipes em Porto Velho
João Pessoa - PB Prefeitura promove nova edição da Caravana do Cuidar no Alto do Mateus, nesta sexta-feira
Porto Velho - RO Regularização Fundiária impulsiona desenvolvimento urbano e valorização do Terra Prometida
Porto Velho - RO Entre trabalho, estudos e ensaios: a dedicação de quem dá vida à Junina Tradição
Porto Velho - RO Obra que substituiu antiga passagem precária segue recebendo cuidados no bairro Nova Esperança
Paraíso - TO Parque das Águas lota e torcida paraisense celebra vitória do Brasil em mais uma edição da Sexta Cultural Especial de Copa do Mundo Mín. 25° Máx. 26°