
No dia 15 de agosto, às 10h, será realizada a reinauguração da Escola Municipal São Geraldo. A cerimônia marca um momento importante para a comunidade escolar, com a entrega de um espaço revitalizado, mais moderno e acolhedor, que garantirá melhores condições de ensino e aprendizado para os alunos, professores e toda a equipe. A iniciativa reforça o compromisso com a educação pública de qualidade e o desenvolvimento do nosso município.
Campo Grande - MS Fumacê percorre nesta quinta-feira três bairros de Campo Grande
Belém Belém atinge a marca de 20 mil mudas plantadas somente neste semestre
Sinop - MT Sapataria Ortopédica da Prefeitura de Sinop amplia qualidade de vida da população Mín. 25° Máx. 26°