Friday, 26 de June de 2026
25°

Tempo nublado

Salvador, BA

Cidades Caarapó - MS

Câmara Municipal inicia segundo semestre legislativo com sessão solene

A Câmara Municipal de Caarapó realizou, nesta segunda-feira (28), a sessão solene de abertura dos Trabalhos Legislativos, marcando oficialmente o...

29/07/2025 às 13h49
Por: Redação Fonte: Câmara de Caarapó - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmara de Caarapó - MS
Foto: Reprodução/Câmara de Caarapó - MS

A Câmara Municipal de Caarapó realizou, nesta segunda-feira (28), a sessão solene de abertura dos Trabalhos Legislativos, marcando oficialmente o início do segundo semestre da 17ª Legislatura.

A solenidade contou com a presença da prefeita Maria de Lurdes Portugal, secretários municipais, autoridades políticas, representantes da sociedade civil e membros da imprensa local, que prestigiaram o retorno das atividades parlamentares.

Após a benção ecumênica impetrada pelo diácono católico Nelson Carniel e o pastor Vanilton Farias, os vereadores fizeram uso da palavra, destacando projetos em andamento, demandas da comunidade e reafirmando o compromisso com o desenvolvimento do município e o bem-estar da população.

A prefeita Maria de Lurdes também utilizou a tribuna. Em sua fala, enfatizou a importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo para a construção de políticas públicas eficazes, além de apresentar metas e expectativas para os próximos meses de gestão.

Continua após a publicidade

O presidente da Câmara, vereador João Paulo Farias, encerrou a solenidade com uma fala de agradecimento. Ele destacou o papel fundamental do parlamento municipal na consolidação de uma cidade mais justa, participativa e transparente.

“Este momento marca não apenas a retomada das sessões legislativas, mas também a renovação do nosso compromisso com o povo de Caarapó. Seguiremos firmes, ouvindo a população, propondo melhorias, fiscalizando com responsabilidade e contribuindo com o desenvolvimento do nosso município. A parceria entre os poderes é essencial para que as políticas públicas avancem com mais eficiência e respeito às necessidades do nosso povo. Por isso, reafirmamos aqui o nosso compromisso com o diálogo, a transparência e a construção coletiva”, disse o presidente.

Continua após a publicidade

Com a retomada dos trabalhos, o Legislativo reafirma seu compromisso com a representatividade e o interesse público, promovendo ações que contribuam para o crescimento de Caarapó.

Ao final da sessão, o presidente João Paulo convidou a população para acompanhar a próxima sessão ordinária, que acontecerá na segunda-feira, dia 04 de agosto, no plenário da Casa de Leis.

Continua após a publicidade
Câmara Municipal inicia segundo semestre legislativo com sessão solene
Câmara Municipal inicia segundo semestre legislativo com sessão solene

Vereadores e prefeita Lurdes com parte do secretariado municipal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários