Friday, 26 de June de 2026
25°

Parcialmente nublado

Salvador, BA

Cidades Rio Preto - SP

Dupla é detida pela GCM por pichação em escola e uso de drogas

Videomonitoramento permitiu ação rápida da Guarda Civil Municipal, que deteve os dois em flagrante

14/07/2025 às 12h19
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Rio Preto - SP
Compartilhe:
Arquivo pessoal / SMCS
Arquivo pessoal / SMCS

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, na madrugada deste sábado, 12/7, um homem de 29 anos e uma mulher de 30 por pichação e uso de drogas nas dependências da escola municipal Professora Elvira de Guzzi Ribeiro, no residencial Rio Preto I.

A ação ocorreu após a Central de Videomonitoramento da GCM flagrar a dupla em atitude suspeita. Ao aproximar as câmeras, os agentes visualizaram os dois pichando o muro da escola e uma placa da praça localizada ao lado da unidade de ensino. Além disso, ambos faziam uso de entorpecentes no local.

Uma viatura foi enviada para averiguação e confirmou os crimes. Com os suspeitos, os guardas encontraram uma lata de tinta spray e porções de maconha.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por crime ambiental e porte de entorpecente para consumo pessoal. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários