
Em uma iniciativa que busca cuidar de quem cuida da cidade, os vereadores de [nome da cidade] aprovaram por unanimidade o projeto "Servidor em Foco", que vai levar atividades esportivas e qualidade de vida aos funcionários públicos municipais. A ideia partiu do vereador Diogo Kriguer (PSDB), mas conquistou o apoio dos vereadores Adir Cunico (Novo), Brendo Braga (Republicanos),Emerson Farias (PL), Profª Silvana Perin (MDB), e Toco Baggio (PSDB), mostrando que o bem-estar dos servidores é uma causa que une toda a Casa.
"Queremos devolver um pouco do cuidado que esses profissionais dedicam diariamente à população", explicou Kriguer. O programa vai permitir que a Prefeitura faça parcerias com clubes, associações e ONGs para oferecer esportes como vôlei, futevôlei e beach tennis aos servidores, combatendo o sedentarismo e fortalecendo o trabalho em equipe.
Kriguer ressaltou que a proposta não surgiu do nada “Ela se inspira na Lei Federal do Bem-Estar do Servidor e na própria Constituição, que reconhece o esporte como um direito de todos. Agora, o prefeito terá a missão de colocar o projeto em prática, definindo como serão essas parcerias para que, em breve, os servidores possam começar a se beneficiar. ” Disse.
Belém Prefeitura de Belém promove Semana Municipal da Diversidade
Belém Concurso de Quadrilhas do Arraial de Belém entra na reta final
Belém Operação Lixo Zero já retirou mais de 500 toneladas de resíduos
Praia Grande - SP Camile da Silva e Daniel Rezende dão show e Time PG de natação soma 7 medalhas nos Regionais
Candeias - BA Candeias: Festa de São Pedro começa neste sábado (27); confira a programação
Porto Velho - RO "Nunca vimos algo assim": população celebra primeira noite do Arraiá do Bera
Rio Transição energética avança na cidade e garante redução de gastos
Paraíso - TO Secretaria de Agricultura e Pecuária certifica nove agroindústrias em Paraíso e amplia acesso a mercado com Selo de Inspeção Municipal
João Pessoa - PB Estação Cabo Branco abre a exposição ‘Forró Ilustrado’ neste sábado Mín. 25° Máx. 26°