
“Aqui está o ouro, maravilha, nota 10.” Com essas palavras, Francisco, que atua no Centro de Abastecimento há 35 anos, resumiu o sentimento dos feirantes, que iniciaram a transição para o novo ponto de comercialização do setor de hortifrúti, na manhã deste domingo, 6 de julho.
No novo espaço, climatizado, irão atuar cerca de 240 profissionais devidamente cadastrados pela Secretaria de Ordem Pública (SEMOP).

A data da mudança foi definida em reunião entre a comissão dos feirantes e o prefeito Eriton Ramos, na semana que antecedeu os festejos juninos.
Clarice dos Santos, que trabalha na Central há mais de 50 anos, não escondeu a alegria com a conquista da sua nova bancada. “A reforma melhorou mil por cento. Orei para Deus me dar uma barraca no ponto adequado e Ele me deu. Amanhã já estarei aqui”, comemorou.
Os profissionais dos demais setores cadastrados pela Prefeitura de Candeias serão convocados posteriormente pela gestão.


Belém Prefeitura promove doação de sangue em parceria com o Hemopa
Belém Prefeitura de Belém promove Semana Municipal da Diversidade
Belém Concurso de Quadrilhas do Arraial de Belém entra na reta final
Belém Operação Lixo Zero já retirou mais de 500 toneladas de resíduos
Praia Grande - SP Camile da Silva e Daniel Rezende dão show e Time PG de natação soma 7 medalhas nos Regionais
Candeias - BA Candeias: Festa de São Pedro começa neste sábado (27); confira a programação
Porto Velho - RO "Nunca vimos algo assim": população celebra primeira noite do Arraiá do Bera
Rio Transição energética avança na cidade e garante redução de gastos
Paraíso - TO Secretaria de Agricultura e Pecuária certifica nove agroindústrias em Paraíso e amplia acesso a mercado com Selo de Inspeção Municipal Mín. 25° Máx. 26°