
O vereador Diogo Kriguer (PSDB) apresentou a Indicação nº 719/2025, solicitando melhorias no trânsito da Rua Guatemala, no bairro Santa Mônica. O pedido visa a implantação de alternativas para reduzir a velocidade dos veículos que trafegam no trecho em frente à uma loja de conveniência, onde o fluxo intenso de carros, motos, bicicletas e pedestres tem gerado preocupação.
Em sua justificativa, o parlamentar destacou que a via, localizada no entroncamento com a Perimetral Sudoeste, é uma importante ligação entre diversos bairros e a Zona Leste do município. A falta de medidas de controle de velocidade e organização do tráfego, principalmente em horários de pico, dificulta a travessia de pedestres e aumenta o risco de acidentes.
Kriguer argumenta que a intervenção trará mais segurança e atenderá aos anseios de moradores e motoristas.
A indicação será analisada pelo Executivo para possível implementação.
Belém Sesma capacita dentistas para urgências odontológicas no SUS
Belém Sesma promove seminário para fortalecer combate às ISTs e HIV
Campo Grande - MS Todos em Ação leva mais de 300 serviços aos moradores do Tiradentes Mín. 25° Máx. 26°